Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vice-presidente do McDonald's Brasil está confirmado no Empreende SC 2023

Dorival Oliveira estará em Criciúma compartilhando sua experiência na multinacional
Por Giovana Bordignon Criciúma, SC, 12/02/2023 - 20:00
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Para a 5ª edição do Empreende SC, a organização do evento anunciou exclusivamente no programa 60 Minutos, da Rádio Som Maior, mais um palestrante. O vice-presidente do McDonald's no Brasil, Dorival Pereira de Oliveira, estará presente em Criciúma compartilhando sua experiência na multinacional.

LEIA MAIS: 

Segundo um dos organizadores do evento, Fernando Sabino, o empresário cuida de 40% das operações do McDonald's e está há mais de 20 anos na multinacional. Além dele, outros grandes nomes como Joel Jota e César Cielo, ex-nadadores da Seleção Brasileira, também estão confirmados no Empreende SC. 

Além de receber grandes palestrantes, o evento com foco no empreendedorismo terá a maior feira de negócios do Sul de Santa Catarina. Com o objetivo de potencializar negócios e gerar networking, a 5ª edição do evento está marcada para os dias 26 e 27 de abril, na AM Master Hall, em Criciúma.

Mais de 25 anos como executivo

Dorival é executivo com mais de 25 anos de atuação na gestão estratégica e operacional de empresas multinacionais do segmento do varejo e industrial, além do McDonald´s, o Grupo Caterpillar.

Ele é responsável pela gestão das áreas de Planejamento Estratégico, Finanças, Vendas, Operações, Jurídico, Asset, Real Estate, Projetos, Construção e Franquia. Além disso, é membro do board executivo do McDonald’s, na definição do planejamento estratégico e na tomada de decisões relativa às operações no Brasil e América Latina.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito