Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Dia dos Pais e horário estendido movimentam comércio neste fim de semana

Além do Sábado Mais, lojas também ficarão abertas até as 20 horas desta sexta-feira
Por Redação Criciúma, SC, 06/08/2021 - 15:40
Foto: Marciano Bortolin/4oito
Foto: Marciano Bortolin/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O avanço da vacinação na cidade e na região, assim como a diminuição no número de casos ativos de covid, devem contribuir com o aquecimento nas vendas neste fim de semana de Dia dos Pais. A data, celebrada no próximo domingo, dia 8, traz boas perspectivas para os comerciantes. De acordo com pesquisa realizada pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCLD) de Santa Catarina, a classe espera um incremento de aproximadamente 4,5% comparado ao mesmo período do ano passado.

A diretora de Marketing da CDL de Criciúma, Natália Lourenço, comenta que esta é mais uma oportunidade para o comércio recuperar as perdas por conta da pandemia. “Nossa expectativa é muito boa. Assim como as outras datas já comemoradas neste ano, o Dia dos Pais vem para alavancar as vendas e reforçar o caixa dos comerciantes. O tíquete médio de compra deve ficar entre R$ 101 e RS 150”, explana.

Para atender aos consumidores com ainda mais tempo, o horário de atendimento será estendido no fim de semana. Na sexta-feira, as lojas ficam abertas até as 20 horas. Já no sábado, seguem até as 17 horas, sem fechar ao meio-dia. “Queremos oportunizar tranquilidade e segurança aos clientes. Assim eles poderão fazer suas compras em horários alternativos, evitando aglomerações”, finaliza Natália.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito