Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Dez blocos agitam desfile no CarnaRincão

Na segunda-feira haverá o desfile com participação de municípios da Amrec
Por Redação Balneário Rincão - SC, 23/02/2020 - 14:10 Atualizado em 23/02/2020 - 14:10
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A noite deste sábado, 22, ficou marcada pela folia e muito samba em mais uma edição do CarnaRincão. Um grande público se fez presente na avenida Leoberto Leal para acompanhar o desfile dos blocos carnavalescos.

Os blocos Atrás da Banda, Remove, Bateria do Rincão, Casa Verde, Mirassol, 20ver, Amigos do Jaca, Amigos do JB, Unidas da Barra Velha e Luluzinha entraram na avenida e trouxeram muito samba no pé. "Este ano os blocos vieram ainda mais fortes, e estamos felizes pela participação de todos, pela organização e também por atrair um grande público para o Rincão", comemora uma das organizadoras do Carnaval, Anália Lima.

Neste domingo, dia 23, a festa fica por conta da criançada a partir das 16h, com Cod Groov. A noite a festa fica por conta da banda Entre Elas e Toc Elétrico, a partir das 20h.

"Nos preparamos para receber a todos. E segunda-feira, não será diferente, os municípios estão vindo com muitas pessoas e farão um lindo desfile. Precisamos fortalecer o nosso comércio, fortalecer a nossa cidade, as pessoas não vem só para assistir aos shows e desfiles, elas vem para suas casas, vão a farmácia, vão ao mercado, vão a padaria, tudo isso é bom para nossa cidade", enfatiza o prefeito Jairo Custódio.

Na noite de segunda-feira, a folia começa às 17 horas com musicas carnavalescas seguida da banda Folia Carvoeira que irá animar as ruas do Rincão e a banda Toc Elétrico que subirá ao palco às 20 horas. A bateria começa a aquecer cedo e os municípios entram na avenida às 21 horas para mostrar suas histórias e alegrias. Após os desfiles o público irá curtir o show com o cantor Neguinho, em cima do trio elétrico.

Os municípios de Içara, Cocal do Sul, Criciúma, Siderópolis, Forquilhinha e Nova Veneza irão participar do desfile no CarnaRincão.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito