Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cristalcopo, Vitao e Minha Entrada reforçam a camisa do Tigre

Criciúma recebeu novos parceiros que já estrearão contra o Coritiba nesta terça-feira
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 08/07/2019 - 11:22 Atualizado em 08/07/2019 - 11:29
Fotos: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior
Fotos: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na véspera da volta ao Campeonato Brasileiro, o Criciúma recebeu três novos patrocinadores nesta segunda-feira, 8. Passam a estampar suas marcas na camisa tricolor a Cristalcopo - conforme antecipou o 4oito na semana passada -, a Vitao Alimentos e a Minha Entrada. "Eles vem com o objetivo de divulgar seus produtos mas ajudar o Criciúma, como grandes torcedores, fanáticos", disse o presidente Jaime Dal Farra, ao saudar os novos parceiros. "Será uma etapa muito importante para nós, com esses patrocinadores novos", destacou.

A Cristalcopo estampa sua marca na parte principal da camisa, onde até o início do ano figurou a Caixa Econômica Federal. "vimos que é um momento bacana para o Criciúma, o clube está organizado, o Jaime está fazendo um esforço, segunda vez que patrocinamos na gestão do Jaime. Estamos juntos para apoiar o Criciúma nesse semestre, quem sabe a gente consiga subir para a Série A", disse o empresário Anselmo Freitas.

Anselmo Freitas e a volta da Cristalcopo na camisa do Criciúma

A Vitao passa a oferecer seus produtos nos bares do Heriberto Hülse e vai ocupar espaço na altura dos ombros da camisa e a Minha Entrada aparece dentro dos números. "Vai ser muito importante para nós essa parceria", comentou Claison Rech, supervisor de vendas da Vitao. "A Vitao entra no mercado catarinense com força, e essa exposição no Criciúma vai colaborar. A Minha Entrada já está sendo nossa parceira na instalação do novo sistema de catracas", afirmou o diretor comercial e de marketing do Criciúma, Julio Remor.

Na parceria com a Minha Entrada, está sendo discutida ainda a realização de dois shows no Majestoso. "Estamos conversando para ainda esse ano fazer dois shows no estádio", confirmou o sócio da Minha Entrada, Jackson Beltrame. "Quem for sócio do Criciúma já usufrui de 50% de desconto nos ingressos para shows do Minha Entrada, como por exemplo os da Festa do Vinho em Urussanga", detalhou Remor.

Presidente Jaime Dal Farra anunciando os novos parceiros

As novas camisas, com as marcas dos parceiros recém chegados, já serão utilizadas pelo Criciúma nesta terça-feira contra o Coritiba, às 21h30min, no Heriberto Hülse, pela nona rodada da Série B.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito