Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma viaja em busca de seis pontos

Depois de perder em casa, Tigre agora enfrenta Marcílio Dias e Chapecoense longe do Majestoso
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 19/01/2019 - 08:51
Nino pede atenção ao time para evitar novo tropeço em jogo neste domingo/Foto: Daniel Búrigo/A Tribuna
Nino pede atenção ao time para evitar novo tropeço em jogo neste domingo/Foto: Daniel Búrigo/A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Sem tempo para ficar lembrando da derrota para o Figueirense na última quinta-feira em casa, o Criciúma embarca hoje em busca de conquistar seis pontos fora de casa. Neste domingo, o Tigre enfrenta o Marcílio Dias, em Itajaí. Depois segue direto para Chapecó, onde na próxima quarta-feira terá como adversário a Chapecoense.

Iniciar a competição com derrota não estava nos planos. “Claro que ninguém ficou satisfeito com o resultado. Acho que foi um pouco injusto. A gente sabe que futebol não tem essa de justiça, mas esperávamos um resultado melhor, até pela nosso domínio”, lamentou o zagueiro Nino. “Por outro lado também um pouco esperançoso pelo o que o nosso grupo fez dentro de campo, pela entrega e eu creio que a gente tem muito a evoluir”, acrescentou.

A evolução, a equipe já espera que ocorra neste domingo, diante do Marcílio Dias. O Tigre precisa vencer para não se distanciar dos primeiros colocados da competição. “A gente sabe que as vitórias dentro de casa são muito importantes e quando elas não vem a gente tem que recuperar esses pontos de alguma maneira fora de casa”, analisou o defensor.

Marcílio Dias pode dificultar

Mesmo que o Marinheiro tenha voltado para a elite do futebol estadual este ano, depois de ficar em segundo na Série B do Catarinense, a expectativa é de um jogo difícil. Também na quinta-feira, a equipe itajaiense quase complicou a vida da Chapecoense, que só conseguiu vencer com um gol de Wellington Paulista nos minutos finais.

“Vai ser complicado jogar contra eles lá. É meu terceiro Campeonato Catarinense e eu sei como é difícil jogar contra todos os adversários. É sempre jogo muito difícil, muito pegado. Vai ser muito complicado, mas a gente espera ir lá, brigar, guerrear e voltar com os três pontos”, apontou Nino.

O zagueiro lembra que a desatenção, como houve contra o Figueirense, que conseguiu fazer o único gol da partida na única chance que teve durante o confronto, não pode voltar acontecer diante do Marcílio. “Eles fizeram o gol nas poucas finalizações que tiveram, se não foi a única. Então futebol tem disso. Nem sempre é justo, às vezes é no detalhe, e a gente tem que acertar para que não seja surpreendido de novo”, apontou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito