Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma terá 1º Festival de Stand Up Comedy

Lucas Cunha será o apresentador do evento, que está marcado para o dia 12 de dezembro no Elias Angeloni
Por Redação Criciúma - SC, 03/12/2019 - 10:17 Atualizado em 03/12/2019 - 10:40

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Teatro Elias Angeloni irá receber 1º Festival de Stand Up Comedy de Criciúma. Com classificação indicativa de 14 anos, a atração inédita será no dia 12 de dezembro, quinta-feira, ás 20h. O festival será apresentado por Lucas Cunha, conhecido por seus vídeos na internet. O comediante também já passou por mais de 150 cidades brasileiras, somando mais de 30 milhões de visualizações.

Sobem ao palco os comediantes paulistas Gui Neves e Babu Carreira, com apresentações inéditas, e o humorista Felipe Setubal, conhecido em Florianópolis por seus vídeos de humor sobre a região. Além deste elenco, promovendo a valorização da cultura, o espetáculo vai contar com mais três comediantes que serão convidados para se apresentar no festival e dar destaque aos novos talentos da comédia catarinense.

"Essa é mais uma atração diferenciada e que certamente terá casa cheia. Buscamos sempre proporcionar alternativas de diversão para as famílias. Contamos com a presença de todos", comentou Cida Floriano Panato, Diretora administrativa do Teatro Municipal Elias Angeloni.

Os ingressos podem ser adquiridos online e em algumas lojas do comércio de Criciúma.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito