Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Criciúma sedia concurso Amazing Face 2020

Competição busca uma dupla de rostos para o mercado internacional da moda
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 12/01/2020 - 15:01 Atualizado em 27/01/2020 - 16:29
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Criciúma recebe em janeiro um concurso que tem como objetivo encontrar uma dupla de novos rostos para o mercado internacional da moda. O Amazing Face Etapa SC acontece no dia 26 e janeiro no Nações Shopping e busca pessoas com interesse para desenvolver carreiras de modelos mundo à fora. As inscrições iniciaram em dezembro e seguem até o dia 23 de janeiro. 

O concurso é organizado pela Amazing Model, uma empresa de modelos de Recife, e está sendo realizado pela primeira vez em Criciúma. "Queremos encontrar novos talentos e rostos para a moda brasileira e o Sul do país é muito conhecido por isso", comenta a proprietária da Amazing, Viviani Soratto. "Buscamos uma dupla para investir e que elas tenham dedicação e comprometimento", acrescenta. 

"O mundo anda muito eclético, buscamos todos os perfis de meninos e meninas com atitude e com vontade de seguir carreira na moda do mundo internacional", coloca. Viviani é criciumense e esse é um dos motivos da realização do concurso na cidade. "Além da nossa raiz, o Sul é conhecido na moda. Também é hora para diversificar, buscar novidades", explica. 

A premiação já proporciona o desenvolvimento de carreira do participante. "A premiação já é o desenvolvimento da carreira depois do evento. Já começamos a desenvolver ações para colocar eles no mercado profissional", conta. 

As expectativas para a participação são as melhoras, haja visto que o concurso já é realizado com sucesso em Recife. "É um trabalho de muita dedicação e temos parceiros muito positivos. Isso para nós é muito grandioso", comenta. 

Inscrições

Para participar as inscrições devem ser realizadas até dia 23 de janeiro no site oficial do Amazing Model, na aba Amazing Face. As meninas devem ter entre 14 e 23 anos e ter altura acima de 1,70m. Os meninos devem ter entre 16 e 24 anos com altura superior de 1,80m. 

Disputa final

No dia 26, dia da apresentação presencial e final dos competidores, a disputa contará com jurados importantes do mundo da moda do estado e do país. “Avaliarão a postura de corpo, o desenvolvimento, desfiles de looks de moda praia e outras características pertinentes ao mundo da moda”, comenta. “É um concurso muito prático, buscando realmente trabalhar o perfil e atitude”, completa. 
 

Tags: moda concurso

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito