Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma: mais duas pessoas envolvidas em roubo a apartamento no Centro são identificadas

Proprietária e empregada foram rendidas e o prejuízo foi de R$ 200 mil; dois, dos quatro suspeitos, estão presos
Por Giovana Bordignon Criciúma, SC, 26/06/2023 - 14:36 Atualizado em 26/06/2023 - 15:03

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após meses de investigação, quatro pessoas envolvidas no roubo a um apartamento no Centro de Criciúma foram identificadas e indiciadas. O crime ocorreu na rua Lauro Müller em 10 de fevereiro. Ainda no dia do roubo, uma dupla, de 44 e 22 anos, foi capturada em flagrante e segue presa. Os dois recém-identificados estão foragidos.

RELEMBRE O CASO: Criminosos invadem apartamento e roubam joias no Centro de Criciúma

Os objetos roubados foram recuperados pela polícia e avaliados em cerca de R$ 200 mil, restituídos à vítima. Durante o roubo, uma dupla armada rendeu a proprietária e funcionária em uma residência na região central. As vítimas foram amarradas e os autores roubaram um alto valor em dinheiro e joias.

A investigação foi realizada pela Divisão de Repressão a Roubos (DRR/DIC Criciúma) da Polícia Civil, coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi. A investigação prosseguiu pela DRR/DIC de Criciúma. Os policiais civis realizaram a identificação de outras duas pessoas, de 25 e 20 anos, envolvidas no crime.

A Polícia Civil pediu a prisão preventiva desta nova dupla identificada, deferida pelo Poder Judiciário. Eles seguem foragidos. A dupla presa em flagrante está recolhida para o julgamento.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito