Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma enfrenta o Hercílio Luz para sair da zona do rebaixamento

Grizzo terá dificuldades para escalar o Tigre. Treino de sexta-feira foi preocupante
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 18/02/2018 - 12:36
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma visita o Hercílio Luz na noite deste domingo (18) pela 9ª e última rodada do primeiro turno do Campeonato Catarinense. Após ficar seis jogos sem vencer, o Tigre bateu o Joinville no meio da semana e conseguiu respirar. A transmissão da Radio Som Maior inicia às 18 horas. A bola rola no Estádio Aníbal Costa às 19h30min.

O Hercílio Luz é o 6º colocado com nove pontos, já o Tigre está em 9º, com oito pontos. A vitória pode levar o Criciúma para a excelente 5ª posição. Se perder, ficará na zona de rebaixamento mais uma vez e distante para sair. O Criciúma também pode deixar a parte de baixo com o empate, desde que entre Tubarão, Brusque e Inter de Lages, dois tropecem.

O técnico Grizzo deverá ter trabalho para escalar a equipe. João Paulo, autor de dois gols na última partida está suspenso, Carlos Eduardo retornou a pouco tempo e Mailson também é dúvida, após não treinar na sexta-feira (16). O Tigre deve ter: Luiz, Eltinho, Nino, Sandro e Andrew (Eduardo); Barreto, Douglas Moreira, Wallacer e Elvis; Mailson (Kalil) e Lucas Coelho (Luiz Fernando).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito