Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

João Paulo diz que os gols foram um presente para a torcida e para Grizzo

Atacante marcou duas vezes na vitória contra o Joinville, que fez o Criciúma sair da zona de rebaixamento
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 15/02/2018 - 01:01 Atualizado em 15/02/2018 - 01:19
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma venceu o clássico contra o Joinville por 2 a 1 e saiu da zona do rebaixamento, ao menos até o complemento da rodada. João Paulo foi o nome do jogo, marcando no primeiro minuto da partida e também no último, quando os torcedores já começavam a ir embora. O placar foi aberto cedo, a torcida organizada “Os Tigres” protestava contra os maus resultados, o gol foi um alivio. Foram os primeiros tentos dele com a camisa da equipe carvoeira.

“Tô vivendo um momento muito bom aqui. Desde que eu cheguei todo mundo me passou total confiança, desde o Lisca que foi embora, até o Grizzo hoje, que conversa comigo direto, que vem me dando um toque, direto ele me chama para conversar, dá uma força. Já tinha quatro ou cinco jogos que eu não vinha fazendo gol, e ele sempre ‘você vai fazer, você vai conseguir’, e hoje consegui dar esse presente pra toda a torcida e pro Grizzo, ele também tava merecendo uma vitória”, disse João Paulo em entrevista coletiva.

O atacante foi um dos tantos reforços do Criciúma. Começou a temporada na reserva, mas se tornou titular nas últimas partidas. O Tigre não ganhava havia seis jogos, os gols de João Paulo foram fundamentais para a conquista dos três pontos.

“Esse gol no finalzinho, a gente tava merecendo. A gente tirou um peso muito grande das costas, acho que uma vitória em clássico é muito importante, acho que vai bastante confiante para Hercílio Luz e conseguir uma grande vitória lá”, analisou.

O Criciúma volta a campo no domingo (18), às 19h30min, contra o Hercílio Luz, fora de casa, em confronto direto contra a zona de rebaixamento.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito