Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

No apagar das luzes, Criciúma vence JEC

Partida, válida pela oitava rodada do Catarinense, terminou em vitória por 2 a 1
Por Redação Criciúma - SC, 14/02/2018 - 22:36 Atualizado em 15/02/2018 - 00:28

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma EC enfrentou o Joinville na noite desta quarta-feira (14) pela oitava rodada do Campeonato Catarinense 2018 e venceu por 2 a 1. A partida aconteceu no estádio Heriberto Hulse.

O Tigre começou bem, apesar dos protestos da torcida, marcando o primeiro gol logo no primeiro minuto, com João Paulo. Aos 25, Grampola igualou o placar para o JEC. Já no segundo tempo, João Paulo marcou novamente, garantindo vitória para o Tigre.

O time carvoeiro estava a cinco rodadas sem uma vitória e com o resultado, o Tigre saiu da lanterna do Catarinense. O próximo jogo será no domingo às 19h30, contra o Hercílio Luz, no Estádio Aníbal Costa, em Tubarão. 

Primeiro Tempo

O jogo começou conturbado com protesto da torcida, pedindo a saída de Jaime Dal Farra. Mesmo com cartazes, o jogo começou e logo no primeiro minuto do primeiro tempo o Tigre abriu o placar com gol de João Paulo.

Aos 15 minutos, Rafael Grampola tentou, mas só aos 25 igualou o placar para o Joinville. Aos 36, o Joinville quase virou o placar, mas não saiu da tentativa.

Segundo Tempo

Mais uma vez o Criciúma começa bem, dessa vez Eltinho  cruzou para Andrew, que não chegou a tempo. Quase no fim da partida, Sandro quase marca de cabeça. Já aos 48, João Paulo garante a vitória para o time carvoeiro. Fim de jogo, Criciúma 2, Joinville 1.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito