Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma empata com Paysandu na estreia na segunda fase da Série C

Jogo terminou com um 0 a 0 no placar
Por Vítor Filomeno Criciúma, SC, 03/10/2021 - 20:07 Atualizado em 04/10/2021 - 07:49
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na estreia da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Criciúma empatou com o Paysandu por 0 a 0 no Heriberto Hülse. Na volta do torcedor ao estádio na competição nacional, 2.077 carvoeiros foram ao Majestoso assistir ao jogo. Após um início de primeiro tempo e final de segunda etapa animados, o Tigre não conseguiu tirar o zero do placar.

O primeiro tempo começou animado, com pressão do Tigre. A primeira boa chegada foi aos 4', com Silvinho pela esquerda, que passou para Alemão, que, por sua vez, entregou para  Fellipe Mateus. O meia chutou, da entrada da área, mas o goleiro do time paraense defendeu com facilidade. A bom início foi observado pelo comentarista João Nassif,  que afirmou que "do jeito que a coisa anda, o Criciúma tem toda uma condição daqui a pouco fazer o gol", o que infelizmente não aconteceu.

Aos 11', o centroavante do Criciúma, Henan, recebeu cartão amarelo após uma falta. O Criciúma foi perdendo força a partir dos 20 minutos, depois de começar com grande intensidade. Aos 27',  outra boa chance para o Tigre. Fellipe Mateus cruzou na cabeça de Henan, que mandou por cima do gol. Pouco tempo depois, o Paysandu teve de substituir um atleta lesionado. Robinho deu lugar para Marlon.

Outra chegada perigosa do Criciúma aconteceu aos 36', quando Eduardo fez um cruzamento, mas Silvinho não conseguiu  dominar. Logo após, José Aldo, do Paysandu recebeu cartão amarelo. O primeiro tempo só teve um minuto de acréscimo, terminando aos 46'.

Já o segundo tempo começou morno, com o time visitante tendo uma ótima chance aos 9', quando Marino, sozinho dentro da área, chutou para fora. O treinador Paulo Baier não esperou muito para fazer uma substituição. Ele sacou Henan e colocou o também centroavante Marcão aos 10'. O próprio Marcão fez uma ótima jogada e chutou na rede pela fora aos 20'. Nesse tempo, Marlon, do Paysandu, e Eduardo, do Tigre, receberam cartão amarelo.

Três minutos depois, mais duas substituições no Criciúma. Renan Areias e Maranhão entraram no lugar de Dudu Vieira e Fellipe Mateus. O Paysandu respondeu e substituiu Paulo Roberto e Leandro, entrando Jonathan e Ratinho. Aos 30', o Criciúma ensaiou uma pressão com escanteios consecutivos, mas sem sucesso. Aos 33', o time paraense colocou Rafael Grampola e Luan Santos em campo. Um minuto depois, Silvinho tomou cartão amarelo.

Aos 38', muito mais no desespero, o Criciúma chegou com perigo com Maranhão, que chutou de fora da área e obrigou o goleiro Victor Souza a fazer boa defesa. Dudu Figueiredo e Léo Costa entraram, aos 40', no lugar de Eduardo e Arilson. Foram as últimas trocas do Tigre. Dois minutos depois, Ratinho, do Paysandu, tomou cartão amarelo. Mesmo com seis minutos de acréscimo, o Criciúma não conseguiu tirar o zero do placar. Aos 51', o juiz apitou o final do jogo

O próximo jogo do Criciúma é nesta quarta-feira, às 15h, contra o Avaí, no Heriberto Hülse, pela Copa Santa Catarina. Pela Série C, o Tigre volta a campo no próximo domingo, 10, contra o Ituano, em Itu.

 


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito