Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma E.C. lamenta morte de torcedora vítima de feminicídio em Içara

A mulher fazia parte da torcida organizada Guerrilha Jovem que também emitiu uma nota
Por Redação Içara, SC, 24/12/2023 - 16:50 Atualizado em 24/12/2023 - 17:20

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma Esporte Clube emitiu uma nota oficial lamentando a morte da torcedora Franciele de Jesus Fogaça, que foi vítima de feminicídio na noite desse sábado (23), em Içara. O suspeito do crime é o companheiro de Franciele, que fugiu levando os filhos do casal e continua desaparecido.

Ambos faziam parte da torcida organizada Guerrilha Jovem, que também emitiu uma nota oficial lamentando a morte e citando que o criminoso foi expulso da organizada. A Barra Os Tigres também lamentou a morte da torcedora.

Confira a nota oficial do Criciúma Esporte Clube e das organizadas:

O Criciúma Esporte Clube lamenta profundamente o falecimento de Franciele de Jesus Fogaça, vítima de feminicídio na noite deste sábado (23/12). Ela era membro ativa da torcida organizada Guerrilha Jovem e nos deixou aos 31 anos de forma brutal.
 

O clube repudia os atos de feminicídios e de violência contra mulheres ocorridos em nosso país e em todo o mundo. Já é passada a hora de acabar com situações deste tipo que tanto preocupam toda a sociedade. De acordo com dados do Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP), o Brasil registrou 722 feminicídios entre janeiro e junho deste ano, 2,6% a mais do que os crimes de mesma natureza contabilizados no primeiro semestre de 2022.
 

Prestamos condolências à família e amigos da Franciele, e aos componentes da organizada Guerrilha Jovem. Nosso pesar também se estende a todas as mulheres vítimas de violência no nosso país e no mundo.
 

Denuncie a violência contra a mulher ligando 180. Não podemos fechar os olhos diante de acontecimentos e de dados tão terríveis

A Barra Os Tigres, vem expressar pesar pelo falecimento da integrante da @guerrilhaoficial Franciele de Jesus, vítima de assassinato brutal (feminicídio) pelo seu companheiro (baita covarde).

É lamentável que mais uma vida tenha se perdido para um crime de tamanha barbaridade.

Esperamos que o mesmo pague por tamanha covardia!

A Barra Os Tigres presta solidariedade aos familiares e amigos da vítima.

Não há espaço em nossas arquibancadas para esses agressores, DENUNCIE!

Sem entender e sem palavras pra expressar tamanha tristeza que estamos sentindo, lamentamos profundamente a morte de nossa integrante Franciele de Jesus. Foi por muito tempo uma guerrilheira de verdade, se destacando em nossa torcida como uma das líderes do comando Feminino. Desejamos muita força aos amigos e familiares. Que DEUS os conforte e a coloque em bom lugar. Descanse em paz.

Sem entender e sem palavras para descrever tamanha crueldade. Viemos por meio desta informar da expulsão do integrante Carlos Henrique Alves de Oliveira. Tínhamos como um bom guerrilheiro, mas sua atitude nos provou ao contrário. E a partir de hoje o mesmo não se adequa mais a ideologia e as pretensões em nossa torcida.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito