Criciúma ultrapassou a marca de 60 óbitos por coronavírus e conta, atualmente, com 4,7 mil registros da doença. De acordo com o último boletim epidemiológico, divulgado nesta terça-feira, 25, são exatos 4.730 casos já registrados de Covid-19, dos quais 2.740 ainda se mantém ativos.
Foram registrados mais 112 novos casos no município nesta terça-feira, assim como 34 recuperações. Durante o dia, dois novos óbitos foram notificados pelo município. Um é referente a uma mulher, de 80 anos, com comorbidades e que estava internada em UTI. O outro, um homem, de 88 anos, também com comorbidades, e que estava isolado em residência.
Os dois óbitos foram notificados como de pacientes criciumenses mas, ainda no final da noite, a Vigilância Epidemiológica confirmou que apenas um destes reside em Criciúma. Com isso, o município chegou a 61 mortes por Covid-19.
Ao todo, 22 criciumenses estão internados em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no município, dos quais sete ainda aguardam confirmação dos exames laboratoriais para Covid-19. Há também 17 pessoas, residentes em Criciúma, internadas em clínica no município, em que somente dois ainda são suspeitos - os demais, confirmados.
Somando as internações de pacientes residentes no município ou em outras cidades, em UTI ou clínica, suspeitos ou confirmados, já são 91 internações por coronavírus em Criciúma.
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!