Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Criciúma antepenúltimo. E pode cair mais uma posição

São Bento venceu o Vitória em Salvador e empurrou o Tigre. Se o América ganhar neste domingo, Tigre é penúltimo
Denis Luciano
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 18/05/2019 - 22:07Atualizado em 18/05/2019 - 22:11

O Criciúma corre um sério risco de ser penúltimo colocado da Série B neste domingo. Se o América (MG) pontuar contra o Sport Recife a partir das 16h, em Belo Horizonte, o Tigre perde mais uma posição. Ele entrou a quarta rodada em décimo sexto. Com os 3 a 1 tomados do Atlético Goianiense, caiu uma posição, dormindo na sexta-feira no Z-4.

O Criciúma na parte de baixo da tabela / Futebol Interior / Reprodução

Neste sábado, o São Bento bateu o Vitória por 3 a 1 em Salvador e ultrapassou o tricolor. O Vitória saiu na frente com gol de Felipe Garcia, aos 36 do primeiro tempo. O São Bento virou na segunda etapa com gols de Elton, aos 9, Fábio Bahia, aos 33, e Régis, aos 49 minutos.

Vitória tomou 3 a 1 do São Bento em Salvador

O destaque do sábado ficou por conta do Londrina, que venceu o Bragantino por 1 a 0 no estádio do Café e isolou-se na liderança com 10 pontos.

O Londrina na ponta de cima da Série B / Futebol Interior / Reprodução

Arthur Caculé fez o gol da vitória do Londrina, no jogo das 11h deste sábado. Ele marcou aos 32 minutos do segundo tempo.

Londrina ganhou do Bragantino e lidera a Série B

O Botafogo de Ribeirão Preto perdeu a invencibilidade e a ponta. Tomou 1 a 0 em casa do Vila Nova, gol de Neto Moura, de pênalti, logo aos 2 minutos de jogo. O time do técnico Roberto Cavalo caiu para o segundo lugar, enquanto o Vila conquistou a primeira vitória.

Botafogo perdeu em casa para o Vila Nova

O Guarani, próximo adversário do Criciúma, foi a Curitiba e empatou em 0 a 0 com o Paraná. A rodada será concluída na segunda-feira com CRB x Coritiba.

A rodada completa da Série B / Futebol Interior / Reprodução