Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma: adolescente suspeito de furto foge da polícia e causa caos no trânsito

Dentro do veículo, havia drogas e objetos para auxiliar no furto
Por Gabriel Mendes Criciúma, SC, 21/06/2023 - 07:03 Atualizado em 21/06/2023 - 07:46
Foto: Divulgação/9°BPM
Foto: Divulgação/9°BPM

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um adolescente suspeito de furtar uma residência tentou fugir dos policiais e causou um caos no trânsito, na tarde dessa terça-feira (20), no bairro Primeira Linha, em Criciúma. De acordo com a Polícia Militar, após tentar abordar o condutor do veículo que estava envolvido no furto, ele fugiu do local.

O acompanhamento tático da guarnição ao veículo durou cerca de 20 minutos e passou por diversos bairros da cidade. Durante a fuga, o condutor fez ultrapassagens ilegais, além de transitar na calçada e na contramão. Quando estava no bairro Boa Vista, o homem jogou o veículo em cima das motocicletas da ROCAM, ele ainda tentou resistir a prisão se debatendo no chão.

Em seu bolso foram encontrados cerca de 4,5 gramas de maconha e 2,5 de cocaína. Já no veículo estavam três chaves de fenda além de um objeto para arrombar portas. A guarnição estava conversando com testemunhas e elas relataram que viram um exato mesmo automóvel com quatro homens com várias ferramentas na mão que tentaram quebrar algumas janelas. Eles também reconheceram o moletom como sendo o mesmo que foi mostrado pela guarnição na delegacia.

Eles também contaram aos policiais que viram os quatro homens invadiram o porão e retiraram uma roçadeira do local, mas acabaram se assustando e não levaram a ferramenta. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito