Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Crianças mortas em Saudades tinham menos de dois anos

Além das três crianças, duas profissionais morreram no ataque
Por Marciano Bortolin Saudades, SC, 04/05/2021 - 18:50 Atualizado em 04/05/2021 - 18:56
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em entrevista coletiva no início da noite desta terça-feira, 4, as forças de Segurança do estado divulgaram os nomes das cinco vítimas do ataque a uma creche no município de Saudades, no Oeste de Santa Catarina.

Além da professora Keli Adriane Aniecevski, de 30 anos e da auxiliar, Mirla Renner, de 20 anos, também morreram três crianças: Sarah Luiza Mahle Sehn, de 1 ano e 7 meses, Murilo Massing, de 1 ano e 9 meses e Anna Bela Fernandes de Barros, de 1 ano e 8 meses.

Os corpos das vítimas devem ser liberados às 22h para o velório e sepultamento, após avaliação sobre as lesões sofridas. Segundo o IGP, foram ao menos cinco golpes em cada vítima, em diferentes locais do corpo: tórax, abdômen, glúteos, costas e cabeça nas crianças. Na professora Keli Adriane Aniecevski, foram ataques nas costas, braço e perna, enquanto a servidora Mirla Renner foi atingida no abdômen.

Um bebê permanece hospitalizado em estado gravíssimo. De acordo com o Corpod e Bombeiros, o autor Fabiano Kipper Mai, não corre mais risco de vida.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito