Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
4

Crianças mortas em Saudades tinham menos de dois anos

Além das três crianças, duas profissionais morreram no ataque
Marciano Bortolin
Por Marciano Bortolin Saudades, SC, 04/05/2021 - 18:50Atualizado em 04/05/2021 - 18:56
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em entrevista coletiva no início da noite desta terça-feira, 4, as forças de Segurança do estado divulgaram os nomes das cinco vítimas do ataque a uma creche no município de Saudades, no Oeste de Santa Catarina.

Além da professora Keli Adriane Aniecevski, de 30 anos e da auxiliar, Mirla Renner, de 20 anos, também morreram três crianças: Sarah Luiza Mahle Sehn, de 1 ano e 7 meses, Murilo Massing, de 1 ano e 9 meses e Anna Bela Fernandes de Barros, de 1 ano e 8 meses.

Os corpos das vítimas devem ser liberados às 22h para o velório e sepultamento, após avaliação sobre as lesões sofridas. Segundo o IGP, foram ao menos cinco golpes em cada vítima, em diferentes locais do corpo: tórax, abdômen, glúteos, costas e cabeça nas crianças. Na professora Keli Adriane Aniecevski, foram ataques nas costas, braço e perna, enquanto a servidora Mirla Renner foi atingida no abdômen.

Um bebê permanece hospitalizado em estado gravíssimo. De acordo com o Corpod e Bombeiros, o autor Fabiano Kipper Mai, não corre mais risco de vida.