Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criança de três anos morre de Covid-19 em Içara

Informações apontam que menina morreu nesta terça-feira, 25
Por Maira Rabassa Içara, SC, 25/01/2022 - 15:56 Atualizado em 25/01/2022 - 20:40
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma menina de três anos morreu nesta terça-feira, 25, de coronavírus. O óbito foi no Hospital São Donato de Içara. 

Confira nota do hospital:

Na manhã desta terça-feira por volta das 8h da manhã, foi confirmado o óbito de uma criança de 3 anos de idade no hospital, infelizmente após todas as manobras de ressuscitação não foi possível reverter o quadro.

“A criança chegou no colo da mãe, imediatamente já começamos o atendimento, e foi observado que a criança já se encontrava em Parada cardiorrespiratória, foram realizados todos os procedimentos de ressuscitação, e infelizmente após todas as manobras observou-se que o quadro tinha evoluído a óbito, após a confirmação do óbito foi feito então o teste para covid-19, que confirmou que a criança estava positiva para covid-19, mas não se pode afirmar que essa foi a causa do óbito.” Relato do diretor técnico do hospital São Donato, o Dr. Marcelo Brum Vinhas.

“A família nos relatou que a criança começou a apresentar piora na madrugada, e pela manhã a mãe levou a criança ao Hospital São Donato, já chegou no Hospital com parada cardiorrespiratória, e infelizmente não conseguimos salvar este anjo.” Lamenta a enfermeira Elida da Silva Claudino Zilli.

A equipe do Hospital ficou muito abalada com o ocorrido, e toda família São Donato presta condolências a esta família e esperamos que Deus conforte o coração de todos. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito