Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
4
140 Motivos

Cp 57: Os profissionais de Criciúma

POR Archimedes Naspolini Criciúma, 11/12/2019 - 07:35

Não, muito mais do que apenas 140 motivos para se amar esta cidade. Amo Criciúma, por exemplo, pela capacidade de seus profissionais da área de engenharia civil e de arquitetura e de agrimensura e agrícola e de alimentos e elétrica/eletrônica e mecânica e veterinária e de alimentos e de estradas e de logística e florestal e de minas e industrial e de informática e de manutenção e de materiais e de produção e de recursos hídricos e sanitária e de segurança e etc. Pensa na especialidade e aqui encontrarás um especialista, um profissional liberal graduado e capacitado para responder às tuas necessidades.
 
E basta olharmos ao nosso redor e, por exemplo, na engenharia civil, vermos as edificações aqui construídas: edifícios, sobrados, residências, estabelecimentos comerciais, fábricas e próprios públicos. As linhas arquitetônicas, as áreas de lazer, o transporte coletivo. 
 
Não há como não amar uma cidade que nos oferece tanto e este é um dos motivos que nos levam a amar este orgulho de cidade que, dia 6 de janeiro, festejará 140 anos de fundação.