Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Covid-19 e combate as drogas em discussão no legislativo de Criciúma

Tratam-se do vereador Manoel Rozeng e Roseli De Luca
Por Letícia Ortolan Criciúma - SC, 15/10/2021 - 10:53 Atualizado em 15/10/2021 - 13:12
Foto: Vitor Netto / 4oito
Foto: Vitor Netto / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Programa Adelor Lessa desta sexta-feira, 15, trouxe dois vereadores e presidentes de frentes parlamentares em Criciúma. Trata-se do vereador Manoel Rozeng, presidente da Frente Parlamentar Sobre Drogas e Saúde Mental, e Roseli De Luca, presidente da Frente Parlamentar em Combate à Covid-19.

O projeto comandado por Rozeng, tem o objetivo de orientar e dar apoio a pessoas que estão na luta contra alucinógenos ou possuem alguma doença envolvendo a saúde mental, como por exemplo, ansiedade, depressão e síndrome do pânico. Na sua opinião, são cuidados que requerem pelo menos o mínimo de conhecimento da população. 

“A área das drogas tem muito interesse e a nossa intenção é propor e discutir alternativas para o combate”, disse durante a entrevista, acrescentando que a prática deve estar cada vez mais ativa. Uma vez que em Criciúma, ainda existe pouca atenção voltada aos assuntos, comparado com número de demandas. 

Já a vereadora e também professora Roseli De Lucas, é responsável pelas ações que conscientizem as pessoas sobre a importância dos cuidados que devem ser tomados em combate à Covid-19. "A Frente se reúne a cada 15 dias para discutir números e fazer um balanço de como está a situação na cidade, depois esses dados são levados aos vereadores”. Outra questão muito forte ressaltada pelo grupo, é a importância de tomar a vacina contra o vírus. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito