Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Copa do Brasil: São Caetano está tão mal quanto o Criciúma

Azulão perdeu quatro vezes e venceu uma pelo Campeonato Paulista
Por Erik Behenck São Caetano - SP, 06/02/2018 - 13:02 Atualizado em 06/02/2018 - 15:25
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com três derrotas em sequência e na última posição do Campeonato Catarinense, o Criciúma enfrenta o São Caetano, pela primeira fase da Copa do Brasil, na quarta-feira (7). O Azulão faz uma temporada tão ruim quanto a do Tigre, com quatro derrotas e uma vitória até aqui.

Destaque no início do século, sendo vice-campeão brasileiro em duas oportunidade, além de ser finalista da Copa Libertadores, o São Caetano viveu momentos complicados nos últimos anos, desaparecendo do cenário nacional. O time não disputava a Série A1 do Campeonato Paulista desde 2013, quando foi rebaixado.

O acesso veio com a segunda colocação na Série A2 de 2017. O São Caetano estreou na elite estadual com derrota para o Ituano por 3 a 1, na sequência perdeu de 4 a 0 para o Corinthians, venceu o Linense por 2 a 0, perdeu para o Novorizontino e para o Mirassol. O time é lanterna do Grupo B do Paulistão, que tem ainda São Paulo, Ponte Preta e Santo André.

A partida pela Copa do Brasil será disputada no estádio Anacleto Campanella, na quarta-feira, às 19h30min. O Criciúma terá a vantagem do empate para avançar. A competição nacional deve pagar ao menos R$ 1 milhão para a equipe que ficar com a vaga. A Rádio Som Maior, pelo FM 100,7, inicia a transmissão às 18h, com equipe no estádio. O torcedor carvoeiro também pode acompanhar pelo 4oito.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito