Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma perde a terceira seguida e afunda na classificação

Gol logo no início definiu o resultado. Tigre teve oportunidades, mas não aproveitou
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 04/02/2018 - 19:34 Atualizado em 04/02/2018 - 20:27
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma recebeu o Avaí, em confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Catarinense, na tarde deste domingo (4). Na lanterna da competição, o Tigre atacou durante boa parte do jogo, mas sofrendo gol no segundo minuto da partida, não conseguiu empatar e foi derrotado por 1 a 0. 

Com o resultado, o Criciúma continua em último, já o Avaí subiu para terceiro, com 10 pontos. Na próxima rodada o Criciúma visita o Inter de Lages, enquanto o Avaí recebe o Tubarão, mas antes as equipes jogam pela Copa do Brasil, o Tigre pega o São Caetano e o Leão encara o Ceilândia (DF), os dois jogam fora de casa.

Primeiro tempo

Logo no primeiro minuto, o zagueiro Nino cometeu falta e recebeu cartão amarelo. Na cobrança, João Paulo bateu no ângulo, Luiz não foi na bola e o Avaí abriu o placar, logo cedo. Atrás no marcador, o Tigre foi para cima, chegando com perigo aos 13 minutos, quando Mailson cabeceou na trave.

Aos 19, outra chegada do Criciúma, dessa vez com o atacante João Paulo, que cabeceou por cima da meta avaiana. O Avaí chegou de novo aos 29, em mais uma jogada aérea. Aos 34, mais uma vez o time carvoeiro acertou a trave, em chute de Douglas Moreira. O Tigre ainda atacou aos 42 minutos, mas a defesa do Avaí salvou.

Segundo tempo

As equipes voltaram para a segunda etapa sem mudanças. A primeira chance, assim como no primeiro tempo, aconteceu com dois minutos, após chute de Moritz, Luiz mandou para escanteio. Se já estava difícil, a situação ficou bem pior com a expulsão de Elvis, aos 10 minutos, que após trombada, acertou o argentino Martinuccio.

O Avaí atacou aos 22, com Getúlio, mas parou em Luiz. Ele recebeu amarelo aos 24 e aos 28 tomou o segundo amarelo, sendo expulso, deixando as duas equipes com 10 em campo. Grizzo tirou Alex Maranhão para a entrada de Siloé.

O Tigre tentou o gol com o estreante Luiz Fernando, mas parou no goleiro do Avaí. A última boa chance foi com Wallacer, que chutou à direita, para fora. Nem mesmo com cinco minutos de acréscimo o Criciúma conseguiu o gol.

Criciúma
Luiz; Carlos Eduardo (Luiz Fernando), Nino, Ianson e Andrew; Barreto (Wallacer), Douglas Moreira, Elvis e Alex Maranhão (Siloé), João Paulo e Mailson.

Avaí
Mauricio Kozlinski; Guga, Fagner Alemão, Betão e João Paulo; Judson, André Moritz (Luanzinho) e Martinuccio; Lourenço (Airton), Maurinho (Alisson) e Getúlio.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito