Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cooperaliança se manifesta sobre operação da Polícia Civil

Ação foi deflagrada na manhã desta terça-feira (16) e prendeu quatro pessoas
Por Stefanie Machado Içara, SC, 16/05/2023 - 11:19 Atualizado em 16/05/2023 - 11:26
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A concessionária de distribuição de energia elétrica, Cooperaliança, se manifestou a respeito da operação deflagrada pela Polícia Civil em Içara, na manhã desta terça-feira (16). Em nota, a cooperativa, que é alvo das investigações, afirma que "está à disposição das autoridades judiciárias para quaisquer informações que forem necessárias", cita um trecho. 

A Operação Iluminado apura crimes de peculato, lavagem de dinheiro, organização criminosa, sonegação fiscal e falsidade ideológica. Na ocasião, foram efetuadas quatro prisões, entre elas, do presidente da cooperativa, Reginaldo de Jesus, o Dedê. Também foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão, além de bloqueio de contas bancárias, bens móveis e imóveis.

Confira o comunicado na íntegra:

Nota oficial

A Cooperativa Aliança - concessionária de distribuição de energia elétrica -, vem a público esclarecer, em respeito à sociedade e à imprensa, que está à disposição das autoridades judiciárias para quaisquer informações que forem necessárias com relação à Operação Iluminado, deflagrada na manhã desta terça-feira (16), pela Polícia Civil. 

A empresa também informa que, por meio do seu departamento jurídico, aguarda os desdobramentos das investigações a fim de contribuir com transparência. No momento, não temos mais informações a serem repassadas, uma vez que o processo encontra-se em segredo de justiça.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito