Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Conheça o Astronauta Solo: um projeto musical de fé e liberdade

Idealizado por Tiago Pimpas, projeto teve sua segunda música lançada recentemente
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC , 09/04/2020 - 15:53 Atualizado em 09/04/2020 - 15:56
Foto: Tiago Pimpas
Foto: Tiago Pimpas

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Mais de 15 anos de carreira musical e um grande apreço pela música fizeram com que o produtor Tiago Pimpas finalmente tirasse do papel um projeto desejado há tempos: espelhar na música suas próprias vivências de vida e de fé. O Astronauta Solo, seu novo projeto musical, é baseado na liberdade de Pimpas como músico - e já conta com duas músicas lançadas.

“Como sou produtor musical, sempre tive vontade de fazer algo meu, e o Astronauta foi algo que surgiu naturalmente, como uma vontade de expor as minhas ideias sem limite e com total liberdade. É onde eu não fico preso em estilo e nem nada, faço o que acho que a música me pede”, comentou Pimpas.

Lançada nesta quinta-feira, 9, a música O Maior está disponível no Youtube e nas principais plataformas de streaming, como Deezer e Spotify. Além da voz e produção de Pimpas, a música conta com o teclado de Odilon Souza, a bateria de Lucas Tabuada e a composição de Renato Kormives.

A letra, por sua vez, tem a proposta de uma reflexão, de acordo com Pimpas. “‘ Lá eu sei, não há lugar pra quem mascara a alma imunda e veste a perfeição. Esse é o tema do novo som do Astronauta Solo, que isso chegue aos seus ouvidos e leve você a refletir sobre onde temos fixados os nossos pés”, destacou.

Tiago é membro da Onix8, uma banda de punk rock cristã que está há 16 anos na estrada, sendo uma das pioneiras do movimento no Brasil. Mesmo com o novo projeto paralelo, Pimpas afirma que não tem interesse, atualmente, em transformar o Astronauta em uma banda. “É um som que eu gosto e, hoje, nada me impede. Mas o meu foco é a Onix8”, concluiu.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito