Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Confraternização marca encerramento do ano na diretoria da Acic  

Diretores da Associação Empresarial de Criciúma estiveram reunidos na noite desta segunda-feira
Por Redação Criciúma - SC, 03/12/2019 - 14:40
Foto: Divulgação / Acic
Foto: Divulgação / Acic

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A diretoria da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) realizou na noite desta segunda-feira, 2, a última reunião do ano e do mandato 2018/2019. Para marcar o encerramento das atividades, os diretores foram homenageados com comendas e certificados pelo trabalho e contribuição junto à associação. O presidente da entidade, Moacir Dagostin, reforçou a gratidão pelo trabalho de toda a diretoria atual e a importância do associativismo.

"É muito gratificante encerrar o ano e este mandato ao lado de todos vocês. Estar à frente da associação é um grande desafio. Temos um grande compromisso com a cidade e com o movimento associativista. A Acic tem um papel fundamental no processo de união das entidades e instituições representativas em prol do desenvolvimento e fortalecimento da nossa região Sul", ressalta Dagostin.  

"Queremos também cada vez mais integrar os núcleos setoriais nas atividades da entidade, fortalecendo o associativismo", completa.

O presidente do Conselho Superior da Acic, César Smielevski, também reconhece o trabalho dos empresários e do movimento associativista.

"Quero parabenizar o presidente Moacir e toda a diretoria atual pelo trabalho desenvolvido, trabalho este voluntário, da qual ganhamos muito como pessoa. Ao longo dos anos, temos percebido o quão importante é o papel da associação para a comunidade, resultado do trabalho desenvolvido por todos nós. Não tenho dúvida que hoje a Acic é a maior entidade representativa do Sul do Estado, sendo referência e exemplo de credibilidade. Tudo isso, pelo trabalho feito pelos diretores, presidentes, por todo aqueles que contribuíram para a criação e o fortalecimento da entidade, todo um legado de 75 anos", destaca Smielevski.

Os coordenadores dos núcleos setoriais da associação também participaram do encontro.

Tags: acic

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito