Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comissão encaminha relatório sobre supostas irregularidades no Departamento de Esportes de Forquilhinha

Material foi enviado ao Ministério Público
Por Redação Forquilhinha, SC, 23/06/2021 - 18:24
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) concluiu os trabalhos de investigação sobre supostas irregularidades no Departamento de Esportes em Forquilhinha. Um relatório será encaminhado ao Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) a respeito dos 665 itens adquiridos, em setembro de 2020, e que não foram encontrados no departamento.

Ao todo, foram ouvidas 16 testemunhas em quase dois meses de investigação. “Não identificamos um responsável pelo desaparecimento dos materiais, mas constatamos negligência por parte da administração municipal que não fez o controle adequado e nem um boletim de ocorrência em caso de furto”, conta o presidente da CEI, vereador Marcos Rocha Macedo (PDT).

Bolas de futebol e futsal, cones, coletes, camisas e demais kits esportivos estavam entre os itens adquiridos e que não foram encontrados pela nova gestão no Departamento de Esportes. A Comissão Especial de Inquérito foi formada também com a participação dos vereadores Dinho Rampinelli (PL) de vice-presidente, Ivone Minatto (PSD) de relatora, e Felipe Dordete (PP).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito