Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comissão da Câmara irá passar por votação para aprovação de contas do ex prefeito Márcio Búrigo

Será aplicado o Projeto PDL 1/2020, que trata das rejeições que o Tribunal de Contas manifestou, no total de R$ 104,9 milhões.   
Por Letícia Ortolan Criciúma - SC, 28/06/2021 - 11:56 Atualizado em 28/06/2021 - 11:57
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Acontece nesta terça-feira, 29, a votação da Câmara de Vereadores para aprovação das contas do ex-prefeito Márcio Búrigo. Será aplicado o Projeto PDL 1/2020, que trata das rejeições que o Tribunal de Contas manifestou, no total de R$ 104,9 milhões.   

Conforme o presidente da Câmara, Arleu da Silveira, todo trâmite no regimento interno foi cumprido. “Agradeço até mesmo de forma especial os funcionários da Câmara de Vereadores, da parte da Procuradoria e Direção, que tramitou de uma maneira muito tranquila para que os vereadores então tivessem conhecimento de fazer sua votação amanhã”, destacou. 

É necessário 12 votos a favor para que o ex prefeito fique isento do parecer da rejeição. “Votaremos e definiremos o assunto, se tiver o número de votos para aprovação, o assunto se encerra”, acrescentou Arleu. 

Além disso, em relação a nova sede para a Câmara de Vereadores, o presidente ressalta que não acha um momento adequado para mudanças, tendo em vista que a fase da pandemia traz dificuldades financeiras. Segundo ele, pelo menos até o seu mandato o local continuará sendo o mesmo, decisão apoiada pelos vereadores e prefeito, Clésio Salvaro.  
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito