Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comece o dia bem informado: suspeitos presos, Três Cachoeiras e chalé utilizado

Criminosos utilizaram casa em Três Cachoeiras e outra residência em Gramado
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC , 04/12/2020 - 06:52 Atualizado em 04/12/2020 - 06:53
Foto: 4oito
Foto: 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Assalto em Criciúma: Já são nove suspeitos detidos pelas autoridades - Uma coletiva de imprensa dada pelas autoridades de Segurança Pública do Rio Grande do Sul na manhã de quinta, apresentou mais detalhes sobre as prisões de pessoas suspeitas de estarem envolvidas no assalto em Criciúma. As autoridades informaram a prisão de nove suspeitos até o momento. Com as atualizações desta sexta, de mais duas prisões em São Paulo, já são 11 suspeitos detidos. 

Assalto em Criciúma: Criminosos se esconderam em chalé em Gramado - Na manhã desta quinta-feira, um homem suspeito de estar envolvido no assalto em Criciúma foi preso em um chalé em Gramado. Segundo informações da Polícia Civil, a residência foi alugada cerca de 6h20 antes do crime, ocorrido na madrugada de terça, por meio de um aplicativo. O homem preso, conhecido como Buda, é integrante da facção Primeiro Comando da Capital (PCC).

Como a quadrilha que assaltou o Banco do Brasil vivia em Três Cachoeiras - A residência usada pelos criminosos que assaltaram o Banco do Brasil como transição de fuga para o crime já estava alugada desde meados de outubro. Ainda na noite da terça-feira, um churrasco feito por um amontoado de pessoas, cerca de 30, com um forte odor de maconha, chamou a atenção dos vizinhos - acostumados com uma cidade calma. A residência foi encontrada pelas autoridades, com detonadores, roupas, latas de tinta spray e outros equipamentos.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito