Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comece o dia bem informado: Rincão, Tati Teixeira e acidente em Esplanada

Descaso de turistas no Balneário, deputada criciumense na Alesc e morte de dois adolescentes
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 05/01/2021 - 06:34 Atualizado em 05/01/2021 - 07:53
Foto: 4oito
Foto: 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

No Rincão, descaso de turistas com medidas em plena pandemia preocupa secretário - O descaso de turistas e visitantes do Balneário Rincão com as medidas de segurança contra a Covid-19 vem preocupando as autoridades locais. Segundo o secretário de Desenvolvimento do município, Adroaldo Faraco, muitos turistas vão ao Balneário e nem ao menos fazem questão de usar máscara na rua.

Tati Teixeira assume cadeira na Alesc - A criciumense suplente de deputada estadual Tati Teixeira (MDB), assumiu uma cadeira na Alesc nesta segunda-feira, 4. Tati ficará no cargo de maneira temporária, enquanto o titular Maurício Eskudlark (PL) está de licença.

Dois adolescentes morrem em acidente em Esplanada - Dois adolescentes morreram no início da tarde desta segunda-feira, 4, em um grave acidente de trânsito registrado em Balneário Esplanada, em Jaguaruna. O condutor do veículo, um jovem de 17 anos, morreu antes da chegada do Corpo de Bombeiros. O passageiro, também de 17 anos, estava em estado grave e acabou falecendo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito