Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comece o dia bem informado: primeiros vacinados em SC, Agenor e Tigre

Enfermeiro, idoso e indígena recebem dose da vacina, ex-goleiro do Criciúma vai ao futebol japonês e projetos de Rampinelli
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 19/01/2021 - 07:03 Atualizado em 19/01/2021 - 07:04
Foto: 4oito
Foto: 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Enfermeiro, idoso e indígena. Os primeiros vacinados em Santa Catarina - A vacina contra a Covid-19 chegou em Santa Catarina e três catarinenses já receberam a primeira dose nesta segunda-feira, 18. O enfermeiro Júlio Vasconcelos, o idoso João de Deus Cardoso e a indígena Eunice Antunes foram os primeiros a receber a vacinação contra o coronavírus no estado. 

Agenor fecha contrato de dois anos com o futebol japonês - Após ter encerrado contrato com o Tigre, o goleiro Agenor fechou um contrato de dois anos com o SC Sagamihara, clube da segunda divisão do campeonato japonês.

Rampinelli projeta mudanças estruturais e projeta um futebol forte no Tigre - O Criciúma iniciou 2021 sob nova direção, com a posse de Anselmo Freitas como novo presidente do clube e Waldeci Rampinelli, diretor de futebol do Tigre. Em entrevista à equipe do Portal 4oito e Rádio Som Maior, Rampinelli destacou ideias para mudanças estruturais no clube e a vontade de construir um futebol forte, com jogadores de nível de Série C mas com potencial de disputa da segunda e primeira divisão do Brasileiro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito