Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comece o dia bem informado: Infarto na praça e os destaques do Toda Sexta

Homem foi salvo pelo DTT, Antenor Angeloni quer descansar e a quarta edição do Toda Sexta está no ar
Por Beatriz Coan 17/10/2020 - 07:12 Atualizado em 17/10/2020 - 07:14

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na tarde de sexta-feira, 16, um homem começou a passar mal na Praça Nereu Ramos. A situação chamou a atenção de outros pedestres que acionaram uma viatura da Diretoria de Trânsito e Transportes (DTT) que transitava ali perto. Os agentes de trânsito prontamente acionaram o Samu e os bombeiros, sendo este último responsável pelo resgate dentro de cinco minutos do paciente. Tudo acabou bem.

A terceira edição do Toda Sexta trouxe o empresário Antenor Angeloni na capa. A entrevista realizada pelo jornalista Denis Luciano ficou disponível no 4oito ao longo desta sexta-feira. A matéria traz detalhes do surgimento da rede Angeloni, os motivos pelo qual Antenor não retorna ao Criciúma E.C. e entre outros detalhes da sua vida. 

Também foi destaque de ontem a chamada para a quarta edição do jornal Toda Sexta, a qual traz na capa empresas que superaram a crise do coronavírus. Dentro estão disponíveis conteúdos sobre o crescimento da região da Próspera em Criciúma, colunas do Ney Lopes, Adelor Lessa, Elaine Colombo, Dr. Renato Matos e a estreia da Ale Koga na coluna do 60 Minutos. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito