Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comece o dia bem informado: Coronavac, vacinação e Waldemar Pacheco

Eficácia da vacina, imunização na próxima quarta e o adeus a um pioneiro do rádio sul catarinense
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 15/01/2021 - 07:01 Atualizado em 15/01/2021 - 07:01
Foto: 4oito
Foto: 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Coronavac “pode tornar uma doença fatal em uma gripezinha”, diz Renato Matos - Com eficácia geral de 50,38%, 78% em casos leves e 100% em graves ou moderados, a vacina Coronavac é uma das principais apostas brasileiras para o plano de imunização. De acordo com o pneumologista Renato Matos, a vacina chinesa pode “tornar uma doença fatal em uma gripezinha”, justamente por ser 100% eficiente em casos graves.

Covid-19: Vacinação inicia na próxima quarta-feira (VÍDEO) - Prefeitos de capitais estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira com membros do Ministério da Saúde, e afirmaram que o ministro Eduardo Pazuello disse que a vacinação contra a Covid-19 começará em todo o país na próxima quarta-feira. A data ainda depende da aprovação de que a Anvisa libere o uso emergencial das vacinas Coronavac e Astrazeneca no próximo domingo. 

O sul do estado dá adeus a uma das vozes mais marcantes do rádio catarinense - Faleceu na tarde desta quinta-feira, aos 94 anos, um dos princiapais nomes do rádio sul catarinense, Waldemar Pacheco. Waldemar foi pioneiro do rádio no sul do estado, sendo figura extremamente conhecida em Araranguá.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito