Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comece o dia bem informado: ataque no centro de Criciúma, explosivos, e Covid-19

Madrugada foi de tiros e assaltos a bancos na região central da cidade
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC , 01/12/2020 - 06:43 Atualizado em 01/12/2020 - 06:46

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Criciúma atacada! Tiros deixam centro em pânico (VÍDEOS) - Um grupo de assaltantes armados assaltaram agências de banco no centro de Criciúma e fizeram reféns durante a ação. Os assaltos começaram por volta da meia noite desta terça-feira, 1, quando tiros foram ouvidos por moradores da região central. Vitrines de lojas foram quebradas e explosivos foram deixados para trás, assim como notas de dinheiro que ficaram espalhadas pela rua do centro. Duas pessoas ficaram feridas, uma vigia e um policial militar. 

Suspeita de explosivos e os primeiros vestígios dos bandidos - Já no final da madrugada, a Polícia Militar e Civil analisaram os estragos deixados pelos assaltantes que atacaram o centro de Criciúma nesta terça-feira, 1. Prováveis explosivos teriam sido deixados para trás em pontos estratégicos. A PM desconfiou, também, de explosivos em um carro FIAT MOBI, que estava estacionado próximo a uma agência assaltada.

Confira mais informações sobre o assalto:

Até R$ 300 mil ficaram para trás, calcula polícia

"Uma cena surreal", descreve Salvaro 

Colapso na saúde preocupa autoridades de Criciúma - O grande aumento de casos de Covid-19 em Criciúma fez com que o sistema de saúde entrasse em colapso. Autoridades devem se reunir ao longo da semana para tomar novas providências de combate à pandemia. No São José, já são 102 pacientes internados, com a UTI lotada.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito