Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Suspeita de explosivos e primeiros vestígios dos bandidos

PM trabalha no recolhimento de informações nos locais dos ataques em Criciúma. Quatro são presos
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 01/12/2020 - 04:16 Atualizado em 01/12/2020 - 05:21
Foto: Guilherme Hahn/4oito/Especial
Foto: Guilherme Hahn/4oito/Especial

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Madrugada de muito trabalho para as polícias Civil e Militar em Criciúma. Equipes estão reunidas na área central analisando as evidências que restaram do ataque à agência do Banco do Brasil na esquina das ruas Lauro Müller e Getúlio Vargas.

Há suspeita de uma bomba que pode estar em um veículo Fiat Mobi estacionado nos arredores da agência bancária. O esquadrão anti-bombas é aguardado para analisar e, caso necessário, desativar o dispositivo. Outros equipamentos foram deixados em pontos de ruas centrais e também são analisados.

Enquanto isso, a perícia trabalha na varredura no Banco do Brasil. Há sangue perto da porta dianteira, onde junto ao vidro quebrado no chão tem sangue que, conforme checagem preliminar, seria de um dos bandidos.

Dentro do banco tem restos da explosão no chão e outros itens que serão utilizados pela perícia para buscar a identificação dos envolvidos.

Quatro homens foram capturados com um malote de dinheiro e estão sendo investigados. A suspeita é que eles tenham se aproveitado da situação para levar parte do dinheiro que restou espalhado da detonação dos caixas.

Perto dali, o cenário é de destruição na Rua Henrique Lage, onde diversas lojas tiveram suas vitrines quebradas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito