Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comece o dia bem informado: assaltante preso em Limeira, final brasileira na Libertadores e Amrec no risco grave

Suspeito de comandar assalto ao Banco do Brasil é pego pela Civil em São Paulo, Santos enfrenta o Palmeiras no Maracanã e regressão do status da pandemia na região
Por Heitor Araujo Criciúma, SC, 14/01/2021 - 07:15 Atualizado em 14/01/2021 - 07:18
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Foi preso nesta quarta-feira, 13, em Limeira, interior de São Paulo, David Marques de Souza, 45 anos, considerado o assaltante mais procurado do Brasil. A suspeita das polícias de São Paulo e de Santa Catarina, de acordo com o G1, é de que ele tenha sido um dos mandantes da ação criminosa em Criciúma no começo de dezembro, no roubo à agência do Banco do Brasil.  

Na noite de quarta-feira, o Santos eliminou o Boca Juniors e confirmou a classificação para a final da Copa Libertadores da América: enfrentará o Palmeiras, na terceira vez que dois brasileiros decidirão o torneio continental.

A Amrec voltou ao nível grave de pandemia. O boletim do governo do Estado foi atualizado no fim da tarde de quarta-feira: além da Amrec, apenas a Grande Florianópolis e o Alto Vale do Itajaí estão na cor laranja: as demais, incluindo Amurel e Amesc, estão no gravíssimo. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito