Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comece o dia bem informado (11/07/20)

A situação do coronavírus e do Campeonato Catarinense, vento mais forte de Santa Catarina registrado em Siderópolis, ferramenta para denúncias da Covid-19 e o Mercado Livre em Içara são as principais informações para você iniciar o seu dia
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 11/07/2020 - 07:01

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Coronavírus e o campeonato Catarinense - A situação do Campeonato Catarinense 2020 fica ainda mais complicada com o aparecimento de jogadores dos times positivados com o coronavírus. A competição retornou na última quarta-feira, 8, quando o Criciúma empatou no 0 X 0 com o Marcílio Dias no Heriberto Hülse. No mesmo dia, a Chapecoense jogou contra o Avaí, na Arena Conda. Contudo, nesta sexta-feira, 10, 13 componentes do time de Chapecó testaram positivo para a Covid-19. Cinco jogadores e seis membros da comissão técnica, incluindo o técnico. Os cuidados já foram redrobrados no Tigre, já que ele joga conta o Marcílio Dias em Itajái no domingo, 12, às 11h. 

Em Siderópolis, o vento mais forte de Santa Catarina - A informação que já vinha sendo informada pelo meteorologista da Rádio Som Maior, Márcio Sônego, foi confirmada pela Epagri Estadual nesta sexta-feira, 11. Durante o Ciclone Bomba, que assolou o estado na semana passada, a cidade de Siderópolis registrou uma marca histórica para o estado, com o vento mais forte já registrado, com 168k km/h.  Até então, o recorde pertencia a Celso Ramos (161,9 km/h em 7/10/2010).

Ferramenta para denúncias  em Criciúma está em funcionamento - A nova ferramenta disponibilizada pela Prefeitura de Criciúma para denúncias contra descumprimento das medidas restritivas no combate à Covid-19 já está em funcionamento. O contato via aplicativo WhatsApp auxiliará órgãos destinados a fiscalização das normas sanitárias estabelecidas em decretos municipais e estaduais. As denúncias deverão ser feitas pelo contato (48) 99193-6259, que será disponibilizado 24h por dia.

Mercado Livre em Içara - O município de Içara poderá ser o escolhido para receber um novo centro de distribuição do Mercado Livre, uma das maiores plataformas de compra e venda de produtos online da América Latina. A possibilidade da empresa argentina escolher a região para se instalar surge após uma série de tratativas com o Rio Grande do Sul - a qual acabou não progredindo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito