Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Técnico da Chapecoense está com coronavírus

Nesta sexta-feira, clube informou que 13 profissionais testaram positivo
Por Marciano Bortolin Chapecó, SC, 10/07/2020 - 16:11 Atualizado em 10/07/2020 - 18:30
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Conforme a Rádio Condá, de Chapecó, o técnico da Chapecoense, Umberto Louzer, é um dos profissionais que testou positivo para Covid-19. Com isso, ele não comandará a equipe no jogo de volta das quartas de final do Campeonaton Catarinense, diante do Avaí no próximo domingo. O clube confirmou nesta sexta-feira, 10, que 13 profissionais, entre jogadores e membros da comissão técnica testaram positivo.

Dias atrás, o técnico do Marcílio Dias, Moisés Eggert, testou positivo e na quarta-feira, 8, o clube enfrentou o Tigre no estádio Heriberto Hülse.

A lista da Chape

O jornalista Polidoro Junior postou em seu Twitter a lista de profissionais da Chapecoense que testaram positivo com 15 nomes: Umberto Louzer, Roberto Santos de Araújo, Mateus Roberto Gilioli, Arthur Rosseto Henriques, Tiago Coser, Gabriel Dal Toé Busanello, Tiepo, Moisés Ribeiro Santos, Ricardo Martins de Araújo, Kendy Tateshi Berbel, Felipe Paiva Endres, Cezar Augusto Capelari, Guilherme Griebler, Alan Santos e Felipe Sampaio.

O jornalista Ederson Villas Bôas, setorista da Chapecoense na Rádio Super Condá, informou há pouco no programa Ponto Final, na Rádio Som Maior, que a Chapecoense não confirma essa lista, mas que a imprensa tem a informação que, realmente, Umberto Louzer não viajou, o que indica a contaminação do técnico.

Confira abaixo o comunicado oficial da Chapecoense:

A Associação Chapecoense de Futebol esclarece que, em nenhum momento, divulgou qualquer informação a respeito dos colaboradores positivados e  não confirma a veracidade da suposta lista que está circulando em grupos e redes sociais. 

 

Por respeito e, principalmente, cumprimento à ética e ao sigilo médico, o clube se atém ao direito de preservar o nome dos contaminados.

Tags: coronavírus

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito