Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Começam os duelos diretos contra o Z-4

O Criciúma vai receber o Guarani nesta noite pela Série B, com transmissão do Timaço
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 21/05/2019 - 11:15
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma tem nesta terça-feira (21) a chance de deixar a zona de rebaixamento. O Tigre recebe, com transmissão do Timaço Som Maior a partir das 18h, o Guarani. O time de Campinas vem na 12ª posição e poderá ser ultrapassado em caso de vitória tricolor. A bola vai rolar no Heriberto Hülse às 19h15.

Conforme reclamou na coletiva de imprensa após a derrota para o Atlético-GO, Gilson Kleina quer uma nova postura da equipe em campo. Até aqui foram conquistados somente 2 pontos, nos empates contra o rival do Guarani, a Ponte Preta e com o América-MG. O Tigre fez 2 gols e levou 5.

No lado adversário, o Guarani tem 5 pontos, marcou 3 gols e sofreu 4. Fora de casa perderam para o Oeste por 2 a 0 e depois empataram com o Paraná em 0 a 0. Todos os gols foram marcados no confronto diante do Vitória, nas outras partidas e equipe passou em branco.

Nesta terça-feira, às 21h30, haverá outro jogo, o duelo entre Bragantino e Figueirense, valendo uma vaga no G-4. A rodada seguirá com partidas na sexta-feira (24), sábado (25) e domingo (26).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito