Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Kleina quer uma nova postura do Criciúma para terça

Técnico reclamou de erro da equipe no segundo gol e pensa que o grupo tem qualidade para reagir
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 17/05/2019 - 21:42 Atualizado em 17/05/2019 - 22:10
Arquivo / 4oito
Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O técnico Gilson Kleina não ficou nada contente com o resultado da partida entre Atlético-GO e Criciúma. Após ver o seu time apático em campo e sofrendo 3 a 1, durante a coletiva de imprensa reclamou da postura e prometeu uma resposta para terça-feira (21), quando o duelo será em casa, contra o Guarani.

“Foi muito abaixo do que nós pensamos. É uma situação que não estamos acostumados, nossas equipes sempre são competitivas. Hoje perdemos muitas bolas no meio-campo, claro que teve o gramado pesado, mas nós precisávamos saber jogar o jogo”, afirmou.

O técnico acredita que é fundamental uma mudança de atitude por parte dos jogadores. Frisou que não adianta trocar a formação e manter o ritmo. “No futebol atual faz muita diferença o nível de foco e o nível de concentração. No futebol é preciso ter mudanças de atitude, senão, não adianta trabalhar”, analisou Kleina.

O comandante tricolor citou que fez alterações na equipe já que na partida contra o América-MG faltou velocidade, então a ideia foi preencher mais o campo e proteger as laterais. Mesmo assim, o primeiro gol acabou saindo por uma das alas. Agora o time precisa virar a chave: “O sistema que usar terça-feira, a nossa competitividade precisa ser outra”.

Segundo o técnico, haverá uma conversa bem séria com os atletas. “A motivação precisa estar dentro de cada um. Na terça-feira nós precisamos ganhar na vontade e na raça se não der na técnica. Hoje até melhoramos no segundo tempo, mas não foi suficiente”, concluiu Kleina.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito