Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Combo Atacadista deve atrair novos investimentos para Araranguá

Autoridades políticas e empresariais marcam presença na inauguração e falam da importância da obra
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 30/08/2018 - 09:34 Atualizado em 30/08/2018 - 09:39
(foto: Amanda Farias/ 4oito)
(foto: Amanda Farias/ 4oito)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Acontece na manhã desta quinta-feira a inauguração de mais um grande negócio da rede Giassi Supermercados. O Combo Atacadista, localizado na cidade de Araranguá, é a primeira loja da rede no estilo atacarejo. “As nossas expectativas não poderiam ser melhores. Esse nova proposta gera 150 empregos diretos. É uma bela loja para a comunidade, para a população em volta. É um preço competitivo. O nosso grande diferencial é que, além do preço competitivo, a gente tem ainda um atendimento caloroso. A expectativa é de aproximadamente cinco mil clientes ao dia”, explicou Aladim de Jesus, gerente Combo Atacadista Araranguá.

Para marcar a inauguração do empreendimento, está sendo realizada uma cerimônia que conta com a presença de autoridades polícias e empresariais, entre elas o prefeito de Araranguá, Mariano Mazzuco, o presidente da Associação Empresarial de Araranguá (Aciva), Beto Rizzotto, e o presidente da CDL Araranguá, Luiz Gonzaga Pereira.

“Acho que Araranguá vive um novo momento. Tanto que o seu Zefiro escolheu a cidade para colocar esta loja. Eu, como representante da classe empresarial, vejo que o Giassi investir em um empreendimento deste porte aqui, vai atrair novos empreendedores. Seu Zefiro, com toda essa experiência, escolheu Araranguá e isso é muito importante. Esperamos que com essa obra que está sendo inaugurada hoje, novas empresas abram os olhos para Araranguá”, disse Rizzoto.

“Araranguá estava precisando de uma motivação deste tamanho. As empresas da marca do seu Zefiro são cinquentenárias no município. Este investimento é muito emblemático e representa o desenvolvimento, porque se o seu Zefiro que está aqui há 50 anos, resolve investir no atacarejo, ele que é um homem de grande visão, sabe que o investimento em Araranguá é promissor. Estamos felizes de contar com empresários que fazem o investimento deste em pleno período de recessão”, considerou o prefeito Mariano Mazzuco.

“A relação do Grupo Giassi com Araranguá é histórica. Já em 1968 a primeira filial do supermercado Giassi foi aqui em Araranguá. Então hoje Araranguá vai ter o primeiro Combo da rede, mas essa é a terceira loja do grupo. Essa relação entre o município e o grupo é muito forte. Com certeza este investimento vai alavancar a situação do comércio de Araranguá”, relembrou Luiz Gonzaga Pereira.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito