Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
4

Colgate é a empresa parceira de outubro na campanha SuperAção do Bairro da Juventude

Atualmente, a campanha SuperAção é uma das principais fontes de renda da entidade
Letícia Ortolan
Por Letícia Ortolan Criciúma - SC, 05/10/2021 - 11:15
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

O Bairro da Juventude tem uma grande parceira neste mês de outubro, na campanha SuperAção. Trata-se da Colgate, uma empresa americana conhecida mundialmente com muita credibilidade no mercado financeiro. A marca terá produtos vendidos em alguns mercados a preços promocionais, sendo eles Giassi, Angeloni, Bisteck e Manentti. Na compra de algum deles, o cliente estará contribuindo com a entidade assistencial.  O Programa Adelor Lessa desta terça-feira, 5, trouxe mais detalhes. 

O creme dental Colgate Sensitive Pro Alívio de 90g, está custando R$ 10,99 a unidade e o mesmo produto da caixa Leve 3 e pague 2, R$ 21,98 cada. Conforme a responsável de compras do Supermercado Giassi, Isabelle Giassi, o produto faz parte do topo de vendas. “Oferece um alívio imediato e previne o sangramento na gengiva e retração gengival, uma das principais causas da sensibilidade”, destacou. 

Atualmente, a campanha SuperAção é uma das principais fontes de renda para a manutenção da entidade, que atende cerca de 1,5 mil crianças, jovens e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. “Hoje em dia não poderíamos pensar no Bairro da Juventude e sem essa campanha e esse envolvimento da cidade, das pessoas daqui”, destacou a diretora-executiva do Bairro da Juventude, Silvia Zanette. 

O presidente do Conselho Deliberativo do Bairro da Juventude, José Altair Back, também declarou a importância e satisfação da campanha. “É uma ação que consegue manter a instituição e fazer com que gire no dia a dia. Os recursos vão para o Bairro, na compra de um desses produtos já vai estar ajudando a gente”, disse.