Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Plenário

Chiodini desenha 2024: "Devemos fazer mais de 90 prefeitos"

Deputado federal vem ao Sul para participar de reunião do partido nesta segunda-feira
Por Stefanie Machado Criciúma, SC, 11/09/2023 - 09:47 Atualizado em 11/09/2023 - 10:11
Foto: Reprodução/Redes sociais
Foto: Reprodução/Redes sociais

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Lideranças do MDB se reúnem para começar a desenhar as eleições de 2024 na noite desta segunda-feira (11). O presidente estadual do partido e deputado federal Carlos Chiodini visita Criciúma para participar do encontro articulado pelo vereador Paulo Ferrarezi. O político projeta aumentar o número de prefeitos na Região Carbonífera. O assunto foi destaque no Plenário.

Ouça na íntegra:

"É um trabalho um pouco prematuro. Parte do foco de termos o maior número possível de candidatos. É algo lógico que acredito que todos os partidos pensem desta forma. Vem no momento da construção da nominata proporcional e viabilização de uma possível candidatura. Na hipótese de isso não acontecer, uma aliança vencedora", destacou. 

O foco, neste momento, é preparar o partido para 2024. A princípio, serão 200 candidatos a prefeito no estado e o presidente projeta pelo menos 90 eleitos. "Quem acompanha sabe que a eleição se desenha agora com a busca de filiações e a motivação de companheiros que querem ser candidatos. É um momento que tem que agir de forma cirúrgica para alcançar o bom resultado", concluiu.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito