Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Chapa propõe continuidade ao trabalho

Eleições para a subseção Criciúma e para a diretoria estadual estão marcadas para o dia 28 de novembro
Por Bruna Borges Criciúma, 25/10/2018 - 08:49
Erick Behenck
Erick Behenck

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os advogados catarinenses vão às urnas no dia 28 de novembro. Na última quarta-feira do próximo mês os profissionais escolhem os seus representantes para as diretorias regionais e estadual da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para o triênio 2019-2021.

Em Criciúma, apenas uma chapa está inscrita até o momento. O prazo para inscrições encerra na próxima segunda-feira. Os candidatos a presidente e vice da OAB Subseção Criciúma pela Chapa OAB por Você são, respectivamente, Rafael Búrigo e Alisson Matos. 

Fazem parte da executiva, ainda, a secretária geral adjunta, Raquel Amboni da Cunha, a secretária geral, Lucinara Manenti e o tesoureiro Moacyr Jardim de Menezes Neto. Apoiados pelo atual presidente Fábio Jeremias, os candidatos propõem um mandato de continuidade dos trabalhos. 

“Nós propomos que o bom trabalho que vem sendo executado tenha continuidade, pois foram realizadas conquistas muito importantes, como a conferência estadual da OAB em Criciúma, a realização do Congresso Sul Catarinense de Advocacia e mais de 150 horas de cursos de aperfeiçoamento”, pontua Búrigo.

Ainda assim, eles comentam que há no grupo uma renovação de 60% dos integrantes, levando em consideração as pessoas que fazem parte do conselho na chapa. “Essa renovação é importante para que não entremos na zona de conforto. Pessoas diferentes trazem novas ideias e fomentam o debate”, completa o candidato à presidência.

Outro destaque é pela representatividade do grupo. “Temos uma chapa formada por 23 homens e 23 mulheres”, aponta Búrigo. 


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito