Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Centro Multiuso do Bairro da Juventude é inaugurado com festa e receptividade

Foram três anos de obras, agora o local beneficiará os mais de 1.500 alunos da instituição
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 21/11/2017 - 15:18 Atualizado em 21/11/2017 - 15:58
(foto: Amanda Farias)
(foto: Amanda Farias)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após três anos de obras, foi inaugurado na manhã de terça-feira (21) o Centro Multiuso Angela Elda Venditti, do Bairro da Juventude. A construção possui 3.156 m², contando com quadra polivalente e arquibancada para 500 pessoas, além de 19 salas, tudo isso para melhor atender os seus 1.500 alunos, com idades de zero a 18 anos. Diversas autoridades políticas participaram da cerimônia.

“Isso começou em uma conversa com a Silvia (Zanette), eu conversei com a diretoria do Bairro da Juventude. Queriam construir um ginásio para atividades físicas e apresentações. Essa obra vai servir muito para atender as crianças”, destacou o vice-governador Eduardo Pinho Moreira (PMDB).

O Centro Multiuso é capacitado para receber modalidades esportivas como futsal, vôlei, tênis de mesa, jiu-jítsu, karatê, badminton e xadrez. Além disso, poderá receber formaturas e outras importantes ações do Bairro da Juventude. 

“É um belo equipamento, reconhecendo o que é feito aqui, agora podendo fazer mais e melhor. No fundo é um reconhecimento a integração da comunidade, é um processo voluntário e aos resultados que se tem aqui na proteção aos nossos jovens”, afirmou o governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo (PSD).

O Centro Multiuso custou aproximadamente R$ 2 milhões, com recursos vindos de diversas fontes. A cerimônia de inauguração, iniciada às 10h, foi aberta com o Hino Nacional Brasileiro, interpretado pelo Coral Vozes da Esperança.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito