Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Centro de Inovação: envelopes abertos na próxima segunda-feira

Empresas se inscreveram para a reforma do Complexo Educacional Nereu Guidi
Por João Zanini Criciúma (SC), 21/07/2021 - 11:25 Atualizado em 21/07/2021 - 11:33
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Mais um capítulo da série sobre a implantação do Centro de Inovação na região será escrito segunda-feira, 26. Os envelopes das empresas que se inscreveram para o processo licitatório da reforma do Complexo Educacional Nereu Guidi - prédio que pertence à Unesc, no Centro de Criciúma - serão abertos às 14h, na sede da universidade.

Segundo o gestor das obras de revitalização do complexo, o gerente de inovação da universidade Oscar Montedo, uma parceria entre a entidade, o Governo do estado e a Assembleia Legislativa possibilitou a chegada de recursos por meio da Fapesc na ordem dos 8 milhões e 400 mil reais. "Vamos abrir os envelopes com os valores das empresas e cumpriremos mais uma etapa do processo", explica.

Para Montedo, o Centro de Inovação gera grandes expectativas para auxiliar no desenvolvimento regional. "Esperamos que todos os atores que farão inovação estejam presentes. Instituições de pesquisa, organismos de apoio, autarquias, salas para prefeitura e governo estadual, empresas startups que vão iniciar seus negócios, ou mesmo as empresas consolidadas, mas que querem começar novos negócios. Essa interação cria um ambiente propício a gerar novas ideias, novas empresas, novos negócios", conta.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito