Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Branded Content

Celeste Macarini: Construtora Fontana entrega novo loteamento no Rio Maina

Empreendimento chama atenção pela localização e valores acessíveis
Por CONSTRUTORA FONTANA 13/12/2023 - 16:45 Atualizado em 13/12/2023 - 16:50 * Conteúdo de responsabilidade do anunciante
Foto: Divulgação/Construtora Fontana
Foto: Divulgação/Construtora Fontana

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Para quem busca mais tranquilidade, seja para morar ou investir, o Loteamento Celeste Macarini, da Construtora Fontana, oferece tudo isso, no bairro Rio Maina, em Criciúma. Quase finalizado, o espaço é bem estruturado e dispõe de lotes com boas metragens e valores acessíveis. Além disso, a localização está em fase de valorização e tem tendência a continuar crescendo.

Ouça a entrevista completa com a gerente de Vendas da Construtora Fontana, Elisângela Machado:

Confira a localização do Loteamento Celeste Macarini:

Foto: Loteamento é localizado no bairro Rio Maina, em Criciúma

"O loteamento está praticamente pronto, com ruas já pavimentadas, só aguardando a ligação da água para fazer a entrega para os nossos clientes. É um empreedimento bem diferenciado, com terrenos de 360 a 450 metros quadrados, de fácil acesso", frisou a gerente de Vendas da Construtora Fontana, Elisângela Machado.

A pavimentação das ruas é feita em pavers, gerando um tráfego de veículos mais lento pelo local e dando uma característica realmente residencial ao espaço. Além disso, o loteamento tem apenas duas ruas de entrada, todo o seu redor é cercado por árvores, aumentando a segurança.

A vista deslumbrante da cidade é um dos atrativos adicionais. E ainda proporciona a segurança do investimento em um Empreendimento Fontana.

Saiba como adquirir

Interessados em adquirir um imóvel podem entrar em contato com a Construtora Fontana pelo site www.estilofontana.com.br ou através do telefone (48) 3461-8100

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito