Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cecrisa emite nota sobre venda para a Duratex

No comunicado, é enaltecida a liderança da nova proprietária das marcas Cecrisa e Portinari
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 22/05/2019 - 23:51 Atualizado em 22/05/2019 - 23:57
Arquivo / 4oito
Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A transação tornada pública nesta quarta-feira, da venda da Cecrisa e da Cerâmica Portinari para a Duratex, foi confirmada oficialmente em nota divulgada nesta noite. No documento, assinado pelo diretor presidente da Cecrisa, José Zimmermann Junior, é enfatizada a liderança da Duratex no mercado nacional e internacional.

Comunicado

 

A Cecrisa Revestimentos Cerâmicos S.A. - detentora da marca Portinari, uma das maiores empresas de revestimentos cerâmicos do Brasil -, comunica que a integralidade de suas ações foi vendida à DURATEX S.A.

 

A DURATEX S.A., maior empreesa produtora de painéis de madeira industrializada, louças e metais sanitários do Hemisfério Sul e líder no mercado brasileiro de pisos laminados, assinou, em 22 de maio de 2019, o Contrato de Compra e Venda de Ações e Quotas Sociais com Cláusulas  Suspensivas para aquisição de 100% da empresa CECRISA REVESTIMENTOS CERÂMICOS S.A.

 

Esta operação produzirá significativos impactos para o setor de revestimentos cerâmicos brasileiro, com benefícios extensivos aos clientes, fornecedores, profissionais da empresa e comunidades nas quais está inserida.

 

As políticas e práticas comerciais de maximização de valor e o constante investimento em inovação e desenvolvimento de produtos e serviços serão potencializados, visando estreitar ainda mais os fortes laços existentes entre a Cecrisa, seus Clientes e Fornecedores.

 

Criciúma (SC), 22 de maio de 2019.

 

Cecrisa Revestimentos Cerâmicos S. A.

José Zimmermann Junior

Diretor Presidente

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito