Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Caso Comerciário: investigação não aponta para tentativa de homicídio

Imagens coletadas mostram que a dupla de criminosos tentava roubar o carro da vítima
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 02/10/2019 - 15:10

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Tudo leva a crer que o caso registrado na noite de segunda-feira, 30, no bairro Comerciário, tenha sido tentativa de latrocínio. A investigação está sendo conduzida pelo delegado Yuri Miqueluzzi, da Divisão de Repressão a Roubos (DRR) da Divisão de Investigação Criminal (DIC). A vítima conversou com a Polícia e as imagens captadas por câmeras foram analisadas.

“Não tem nada que indique uma tentativa de homicídio, na metade do caminho pode aparecer algo novo. Estamos trabalhando como tentativa de roubo do veículo”, afirmou Miqueluzzi. Mas, outras possibilidades não foram descartadas. “Nós estamos trabalhando com todas as hipóteses. Tinha uma informação de que teria tido uma motivação para homicídio”, emendou.

Ainda em relação ao que motivou a ação criminosa, o delegado frisou que não existe indício de tentativa de homicídio. “Não tem nenhum indicativo nesse sentido. Nós coletamos algumas imagens, e elas apontam para a tentativa de roubo do veículo, pela própria execução”, explicou.

A vítima estava chegando na sua residência, quando foi abordada por dois homens. Conforme o delegado, assim que percebeu a atitude, tentou fugir, dando ré em seu veículo. Miqueluzzi diz que a reação foi perigosa e poderia ter gerado uma lesão grave. “Ele já estava sendo abordado, numa distância muito pequena”, citou.

O carro acabou sendo atingido por dois disparos, enquanto uma das balas pegou de raspão na orelha da vítima, que conseguiu se deslocar até o Hospital São José. Agora a DIC trabalha para identificar os autores do crime, seguindo com a coleta de elementos que sirvam como prova.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito