Um casal foi preso durante uma ação da Polícia Militar no bairro Figueirinha, em Balneário Gaivota. A ocorrência foi registrada durante rondas, nesta sexta-feira (9), por volta das 19h, após os policiais abordarem um veículo Fiat Mobi branco em atitude suspeita.
No automóvel estavam um homem de 44 anos e uma mulher de 39. Com o condutor, os policiais encontraram cerca de 11 gramas de cocaína e aproximadamente 21 gramas de skank. Com a mulher, nada de ilícito foi localizado.
LEIA MAIS:
- Dois suspeitos de latrocínio contra idoso são presos após investigação em Timbé do Sul
- Suspeito armado com estilete fere vigilantes Criciúma
Durante a busca no veículo, a guarnição apreendeu um revólver calibre 32 com nove munições intactas, além de cerca de 522 gramas de maconha e R$ 5,7 mil em dinheiro.
Após a abordagem, o homem afirmou que realizava a entrega de drogas para a facção criminosa PGC. Ele informou ainda que residia em Criciúma e autorizou a ida dos policiais até o imóvel. No local, foram encontradas mais drogas, totalizando aproximadamente 2,8 quilos de maconha e 1,1 quilo de cocaína.
Na residência, os policiais localizaram três crianças, de 12, 7 e 4 anos, sozinhas e sem a presença de um responsável. Diante da situação, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.
O casal e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes de Araranguá, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!