Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Casacor na semana de estreia do Ela Entrevista

Arquiteto Daniel Ghizi foi o entrevistado no quadro da jornalista Elaine Colombo no Ponto a Ponto, na Som Maior
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 13/09/2019 - 22:15 Atualizado em 14/09/2019 - 23:13
Arquivo / 4oito
Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Estreou nesta semana o Ela Entrevista, novo quadro do Ponto a Ponto, com a participação do arquiteto Daniel Ghizi. Ele falou sobre a participação na Casacor Florianópolis, que terá uma amostra aberta ao público no dia 15, próximo domingo. Segundo ele, toda a equipe ficou empolgada com o convite e viram esta como uma oportunidade bacana.

“A gente não pode divulgar nada, mas quando surgiu o convite, há algum tempo para mim era algo inimaginável. Esse evento tem um foco mais comercial. Ele ajuda a dar uma visibilidade boa no estado e no país inteiro”, comentou, durante entrevista para a jornalista Elaine Colombo.

A Casacor contará com 40 ambientes e a expectativa do arquiteto é passar o DNA de seu escritório para o stand. Daniel Ghizi é especialista em projetos para residências e diz que para isso é preciso entender de lotes, de estrutura e conhecer as opções disponíveis no mercado.

“Nessa pegada da casa envolve alguns elementos que a gente não trabalha em outros projetos, como o de apartamentos, porque não existe a relação com o cliente e com a vizinhança. Eu acredito que essa empatia com o residencial não vem do ‘eu gosto de fazer casa’. A nossa metodologia envolve muita discussão com o cliente”, concluiu.

O Ela Entrevista vai ao ar todas as quartas-feiras no Ponto a Ponto, que começa às 17h na Som Maior.

Confira o quadro na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito